É confiável?
A Empório do celular é uma empresa confiável que está há 5 anos no mercado, tendo realizado mais de 1 milhão de vendas para todo o Brasil.
Você pode saber mais sobre a empresa acessando o site institucional: www.emporiodocelular.com.br e assistindo aos nossos vídeos.
Veja mais também acessando a nossa área de avaliações e depoimentos de nossos consumidores satisfeitos!
Pedidos
Para acompanhar os pedidos efetuados na Empório do Celular, clique em 'Minha Conta' localizado abaixo da barra de busca do site e utilize seu login e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em 'Meus Pedidos' para visualizar todas as compras realizadas na loja desde a criação de seu cadastro. Clique em 'Detalhes sobre o pedido' para acessar os detalhes de um pedido, como produtos comprados e a forma de pagamento escolhida.
Frete e Rastreio
Assim que um pedido é entregue a transportadora ou Correios, enviamos automaticamente uma notificação em seu e-mail cadastrado no site, informando o código de rastreio do seu pedido. Este código mostra o caminho que se produto percorreu, registrando suas movimentações até a entrega no endereço cadastrado.
Como outra opção, você pode também acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, basta clicar em “Minha Conta”, acessá-la através de seu Login e senha e irá visualizar a opção “Rastrear Pedido” em sua Central do Cliente. Nesta janela você terá todas as informações referentes ao trajeto percorrido de sua compra.
É importante ressaltar que, em alguns casos, o código pode demorar algumas horas depois de disponibilizado para mostrar alguma atualização. Portanto, não se preocupe caso a compra seja recente, pode demorar um pouco para o sistema da transportadora atualizar a situação do mesmo
Condições de Pagamento
Na Empório do Celular você pode efetuar o pagamento das suas compras de até 5 (cinco) maneiras:
1 - Boleto Bancário
Com o boleto, você efetua o pagamento à vista e tem um bônus de 5% de desconto. Após finalizar o seu pedido, você pode imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou ainda pagar através de internet banking. Assim que o pagamento for confirmado (o que pode levar até 2 dias úteis para acontecer), a Empório do Celular será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio. Os boletos bancários emitidos pela Empório do Celular possuem vencimento de 4 (quatro) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento (sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis). Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.
2 – Transferência Bancária
Nossa plataforma permite o pagamento através de transferências com os bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil, demorando até 2 horas para confirmação de pagamento.
3 - Cartão de Crédito
Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 12 vezes com juros (dependendo do valor da compra) e em 3 vezes sem juros (dependendo de valor mínimo da compra). Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Hiper, American Express, Elo, Aura, Discover e JBC.
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise antifraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado a Empório do Celular será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
4 – Mercado Pago
Outra opção de compra é através de saldo ou pagamento realizado pelo Mercado Pago, com aprovação e intermediação dependente de aprovação de crédito ou meio de pagamento escolhido.
5 – PayPal
Assim como a opção anterior, a compra através do PayPal é intermediada pela plataforma que oferece opção de pagamento por débito de saldo em conta e outros meios gerenciados pela própria empresa.
Como Comprar
Comprar na Empório do Celular é fácil, rápido e seguro.
Basta clicar aqui e seguir nosso passo a passo!
Garantia
Todos os produtos vendidos no site da Empório do celular possuem garantia de no mínimo 3 meses em qualquer um de nossos produtos com exceção das telas, que são divididas em 3 (três) qualidades:
Standard – 3 meses de garantia;
Premium – 6 meses de garantia;
Empório Pro (Original) – 12 meses de garantia;
Todas as garantias são contadas a partir da data de recebimento. O defeito deve ser identificado no ato do recebimento e comunicado à nossa Central de Atendimento para providenciar a troca do mesmo.
Política de Troca
Para trocar um produto, basta entrar em contato através de qualquer um dos meios a seguir:
- Chat de atendimento da Loja Virtual;
- Telefone: (11) 2309-1854;
- WhatsApp: (11) 97399-3958;
- Facebook;
- Messenger do Facebook;
- Skype: emporiodocelular;
- E-mail;
- Através da Loja Virtual
Nossos atendentes estarão prontos a te ajudar a solucionar qualquer situação com sua compra!